Buscar
  • Bruna Villar

Qual a sua motivação para estudar Inglês?


Podemos identificar na atualidade muitos motivos para iniciar um plano para aprender novas línguas. Para o estudo da língua inglesa destacam-se motivos espirituais, de evangelização e profissionais. Vamos conversar um pouco sobre alguns desses motivos?


A LÍNGUA INGLESA NO MUNDO

A língua inglesa é a segunda mais falada em todo o mundo. Sem dúvidas, é a mais utilizada nas relações internacionais de comércio, negócios, relações sociais entre outras. Mais de 1 bilhão de pessoas falam Inglês no mundo. Trata-se de uma língua oficial em mais de 70 países, desempenhando um papel significante em muitos outros. É inegável a importância dessa língua em nossa sociedade. Apesar disso, apenas 5% dos brasileiros falam Inglês!


INGLÊS É A LÍNGUA DO MERCADO DE TRABALHO

O Inglês é a língua mais utilizada nas áreas da Informática, do Direito, da Medicina, dos Esportes, da Aviação, dos encontros científicos, do Comércio Internacional e do Turismo. Tem uma função social e comunicativa. Tornou-se um poderoso E FUNDAMENTAL veículo de intercâmbio econômico e cultural.


INTIMIDADE COM A PALAVRA DE DEUS

A vida com Deus é gratificante! Mas é preciso estar em comunhão com Ele para compreender a sua Palavra. Essa comunhão íntima e intensa com o Pai só é possível quando nos dedicamos à sua palavra. Aprender as coisas de Deus em outra Língua nos ajuda a estar muito mais próximos do que Ele deixou nas escrituras e assim, praticar a sua vontade.


COMPROMISSO COM O SEU PRESENTE E O SEU FUTURO

Se você tem um chamado para missões, precisa aprender inglês voltado para o meio evangélico e para o estudo bíblico. Esta é a maneira mais segura de estar preparado para quando Deus disser que é a sua hora de cumprir seu mandamento. Mesmo que esta não seja essa a sua vocação, a língua inglesa é impostantíssima para todas as profissões e dons. Seja você um missionário, um pregador internacional, um interprete cristão ou simplesmente alguém que precisa adquirir uma posição melhor no mercado de trabalho.


O QUE MUDA PARA QUEM FALA INGLÊS?

EMPREGO: No mundo globalizado, em que as grandes empresas são multinacionais e as pequenas são influenciadas por práticas internacionais de mercado, todas elas estão em busca do profissional que esteja apto a falar Inglês!

SALÁRIO: A diferença salarial entre um funcionário falante de Inglês e o não falante em uma grande empresa é de 61%.

GANHAR 61% A MAIS POR MÊS DE SALÁRIO PODE MUDAR A SUA VIDA?


Agora vamos conversar seriamente sobre a educação dos filhos?

COMO VOCÊ GOSTARIA QUE SEUS FILHOS APRENDESSEM INGLÊS?

Vendo séries violentas e sexualizadas?

Ouvindo músicas mundanas?

Auxiliados por escolas descomprometidas com a Palavra de Deus?

ACREDITAMOS QUE NÃO!


Ensinar inglês dentro dos ensinamentos do Nosso Pai é tarefa da My Lord Idiomas.

A MY LORD IDIOMAS está no mercado para te auxiliar a compreender os seus motivos e ter um futuro muito mais próximo de Deus e dos seus objetivos!


Aqui você encontra:

Professores dedicados e conhecedores da Palavra de Deus;

Tutores 7 dias por semana para esclarecer todas as suas dúvidas;

E uma equipe inteira ao seu dispor para auxiliar no seu crescimento e no crescimento de quem você ama!

Nós acreditamos no projeto de prosperidade e abundância que Deus tem para a sua vida

e para a vida dos seus filhos.

ACREDITE TAMBÉM !


CONHEÇA O NOSSO CURSO



6 visualizações0 comentário

(11) 969696561

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2020 por My Lord Idiomas.